A presença consoladora de Deus

Desde criança eu sentia a presença de Jesus em minha vida, porém não o conhecia, mas sabia que Ele sempre estava ali me protegendo. Conforme fui crescendo, percebia a Deus nos mínimos detalhes, Ele me dava sinais de que cuidava de mim de uma forma especial e carinhosa e depois de adulta este sentimento só se confirmou.

Fiz a catequese depois de adulta, já aos 28 anos, então veio minha primeira comunhão nos Arautos do Evangelho, um dia que nunca vou esquecer, é como se eu tivesse renascido para Jesus, tendo essa comunhão com Ele.
Em 2015 conheci a Comunidade Fanuel, através da Josilaine que era líder de célula e a experiência com o amor de Deus se tornou cada vez maior.

E para confirmar todo esse amor, recentemente passamos por uma grande e dolorosa perda em nossa família, uma irmã muito querida e amada partiu para os braços do Senhor, e se me perguntarem como  suportamos e estamos suportando não sei dizer, só tenho uma resposta: É Deus, sempre foi Deus e sempre será Deus. Agradeço a Comunidade Fanuel e a cada um pelas orações que vieram de todos os lugares do mundo nesse momento difícil, pois eu tenho certeza que cada oração chegou e chega até nós, principalmente até minha mãe, pois não tenho dúvidas que a força dela vem do Deus altíssimo.

Hoje posso me considerar uma nova mulher, renascendo a cada dia  na fé, e aprendendo a dar valor nas pequenas coisas da vida. Jesus seja louvado a todo instante.

Fabiane Duarte, líder de célula da Comunidade Fanuel, presença São Paulo.