Meu filho Danilo sofria várias convulsões há anos, fazia exames e nada constava.
Em 2015 começou a piorar, de repente esquecia as coisas e perdia completamente a noção do que estava fazendo.
Resolvi insistir no diagnóstico e outro médico pediu uns exames mais detalhados. Temia os resultados, porque há 35 anos meu pai saiu do serviço, tomou o ônibus com destino para casa e desapareceu até hoje. Imaginei que o mesmo poderia acontecer com meu filho.
O resultado dos novos exames me deixou atônita: um tumor cerebral maligno. Pediu-se um novo exame e veio aconfirmação do mesmo tumor.
O médico nos apresentou os riscos, pois o tumor estava muito próximo da região cerebral da fala e que talvez precisasse de outra cirurgia ou de tratamento, mas eu disse que em nome de Jesus tudo iria dar certo. Fomos rezando em todo esse processo, pedindo que o Senhor concedesse a cura ao meu filho.
A cirurgia foi realizada dia 09 de fevereiro deste ano e correu tudo bem graças a Deus. Dia 20 de março veio o resultado da amostra que foi tirada na cirurgia. Espantado, o médico disse não ser um tumor… Eu não o deixei completar a frase e disse: “Era benigno doutor?”. Ele então nos explicou que o resultado apontou ser apenas uma ferida pequena.
Não perdi tempo e comecei a louvar e glorificar nosso Deus. Agradeço ao Senhor pela vida e saúde do meu filho e pela Comunidade Fanuel rezar comigo através de minha célula durante todo este processo.
Maria Sidnéia de Lima Dias
Membro consagrado, período admissional