Trabalhei 4 anos em uma firma e por conta dos movimentos repetitivos tive problema de coluna. Ainda trabalhando fiz tratamento, fisioterapia, mas o médico disse que não tinha cura, apenas meios de evitar as crises.
Pouco tempo depois fiquei grávida e tive minha filha. Quando ela estava com 2 anos, tive outra crise muito forte. Parecia que os ossos estavam saindo do lugar, como se fossem transpassar o peito. Fui ao ortopedista, que me passou remédio para diminuir as dores até saírem os resultados dos exames e Raios-X da coluna.
Cheguei ao ponto de não conseguir andar por um curto caminho e nem fazer os serviços domésticos básicos. Entrei em desespero, chorei muito e perguntei a Deus como iria cuidar da minha família…
Certo dia, após uma crise, tomei um remédio, liguei a televisão com o volume baixo e deitei para o remédio fazer efeito… Tive então uma experiência: vi uma senhora ao meu lado. Tentei levantar, porém não conseguia. Era como se aquela senhora estivesse segurando no meu peito. E me perguntou: “Está quebrado?” Respondi: “Não, é problema na coluna”. Então ouvi um sussurro e vi a senhora com as mãos unidas em oração do meu lado. Logo após adormeci e quando levantei consegui fazer os serviços.
Na mesma semana fiz mais alguns exames e o resultado foi normal. Apenas uma pequena lesão em uma das vértebras como se fosse um fio de cabelo, que viria a desaparecer em alguns dias. Fiquei me questionando o que havia acontecido e então veio a lembrança e concluí: Nossa Senhora me visitou.
Essa experiência me fez voltar a frequentar a Igreja e comecei a participar de um grupo de intercessores.
Pouco tempo depois, num posto de saúde, conheci a Edelenia – membro consagrado da Comunidade Fanuel – que me convidou para visitar sua reunião da Célula Conduzido pelo Espírito. Aceitei seu convite e passei a frequentar desde então. Hoje sou líder auxiliar da Célula 07, com os líderes Weliton e Edelenia. Estou no período admissional de Consagração da Comunidade Fanuel, feliz em ter recebido a cura no corpo e a restauração de minha vida com Deus.
Andelúcia dos Santos Souza Nunes