Quero agradecer a Deus e a Virgem Maria pelo nascimento da nossa filha Ana Clara, que se deu no dia 24 de setembro deste ano. Creio que cada irmão da Comunidade foi canal dessa Graça pelo poder da oraçao! No dia 27 de setembro, dia em que recebemos alta, rezei com o Evangelho e o que o Senhor falou ao me coração e assim alimentou minha alma foi que: é necessário passarmos por certas situações em nossa vida para sabermos de fato, quem somos.
Era esperada uma cirurgia difícil, de risco, por ser o sexto parto cesariana, mas o útero estava bom, apenas o abdômem precisou de um “trato especial”, enfim, Deus agiu poderosamente! Porém, fechando as últimas camadas da pele, cogitou-se a possibilidade de ter ficado uma gaze dentro de mim. Não teve jeito, foi preciso abrir novamente o que já havia sido suturado para verificar. O Jilmar, meu esposo, viu quando a médica colocou a mão dentro da minha barriga e constatou que não tinha ficado nada, ainda assim no dia seguinte fiz um raio-x para descartar por definitivo a possibilidade, nada foi encontrado, depois informaram que haviam encontrado a gaze “perdida”, já que neste tipo de cirurgia todo material é contado justamente para que não ocorra esquecimentos dentro do paciente.
Enfim, isso serviu de lição de que Deus não falha, nós sim não somos nada, falhos, limitados, mas Jesus cumpre Sua obra, é completa apesar de nós. Portanto, irmãos confiem nesse Deus! Tudo o que passamos seja bom ou ruim, será corforme a Sua vontade, que é boa. Se você está em comunhão com Cristo, cumpre Seus mandamentos, é amigo de Jesus, não tenha medo, coragem! Glorifique o Senhor em tudo e passe pelo necessário para honra e glória do Seu nome. E é tão bom quando a tormenta passa e continuamos a caminhar com Ele, mesmo na minha miséria Deus me deu a Graça de perseverar com Ele.
Que venham os “necessários” do Senhor em nossa vida.
Veronica Cordeiro Xavier
Consagrada da Comunidade Fanuel, Presença Campo Grande