Comecei a participar da célula em janeiro de 2017, e desde então recebi muitas bênçãos. Senti o amor indescritível de Deus me invadir e tive a certeza que eu quero entregar minha vida inteiramente nas mãos de Dele. Há 10 anos uso muletas, por conta do desgaste da cartilagem que tenho nos ossos dos dois quadris. Sentia muita dor e não conseguia nem abaixar que doía, até que um dia depois de uma reunião da célula fui para minha casa e coloquei as muletas do lado e por milagre e misericórdia do Senhor eu consegui abaixar, coisa que eu não conseguia de jeito nenhum e por obra de Deus cada dia mais me sinto melhor.
Outra transformação que o Senhor fez em minha vida é que eu não tinha mais autoestima, nem motivação; não tinha vontade de me arrumar pra nada e também não tinha vontade de sair,
me sentia feia e agora já me sinto outra pessoa, me sinto bonita, tenho vontade de me
arrumar, me arrumo pra ir à Missa e já tenho até planos de melhorar ainda mais minha
aparência, tudo pra Deus, porque Ele vem regendo minha vida. Mudei da água pro vinho graças a Deus e sinto que através da minha fé e da minha perseverança vou transmitindo para outras pessoas o poder de Deus em resposta às nossas orações, um exemplo é meu neto que é fruto de muitos milagres. Por todos esses motivos louvo a Deus por estar sempre na presença Dele e dela nunca mais quero sair.
Cleonice Alves de Paula – Membro de célula (Presença São Paulo)