Sou Fanuel por Regina Rocha

Sou de família católica, porém não praticante. Despertei na fé por volta dos anos 90 visitando pela primeira vez um grupo de oração na Paróquia Nossa Senhora da Paz, no Jardim do Estádio, Santo André, fiquei por lá até 96. Quando mudei para o Clube de Campo acabei me afastando de tudo.

Depois de algum tempo eu ainda rezava o terço e com muita tristeza sentia um vazio muito grande, então pedi a Deus que me mostrasse um lugar para servi-Lo.

O tempo passou e minha tia veio me visitar e falou sobre o desejo de conhecer uma comunidade que existia no bairro, então combinamos de ir juntas conhecer.

Ao chegar no portão senti algo diferente! Fui recepcionada por uma moça linda e simpática com um sorriso largo e alegria contagiante, ela logo se apresentou “Sou a Carol, sejam muito bem vindas’’. Senti uma alegria diferente e especial. Disse a mim mesma: “aqui é meu lugar”, estava encantada!

Em junho de 2006 fui convidada a participar de um encontro de Pentecostes, que aceitei prontamente. No dia do encontro foi tudo maravilhoso, mas me recordo com muita clareza de um momento que vale a pena mencionar; fomos orientados a formar pequenos grupos e orar uns pelos outros, ali eu tive a oportunidade de despertar definitivamente para a vocação da Comunidade, me firmei e iniciei as formações que me ajudaram bastante.

A cada formação me identificava mais com o Carisma. Em 30 de setembro de 2012 fui consagrada, estava em momentos difíceis, onde acabara de perder minha mãe. Estava profundamente abatida com a perda, mas o apoio dos irmãos foi fundamental.

No início de 2018 tudo se repetiu, dessa vez meu pai faleceu, sofri novamente antes da minha consagração definitiva que ocorreu em 10 de fevereiro de 2018.

Sou muito grata a todos que me ajudaram a crescer na fé e no Carisma, e no meu encontro comigo mesma. Agradeço em especial aos fundadores Sandro e Rose, que me acolheram com amor.

Por Regina Célia de Sousa Rocha – Membro consagrado definitivo