Dízimo, fonte de bençãos

Conhecemos a Comunidade Fanuel em agosto de 2017, e desde então passamos por grandes mudanças em nossa vida e da nossa família. Decidimos após muito tempo de discernimento e oração, que eu sairia do meu atual emprego para poder me dedicar melhor a minha família e, meu esposo André, após 11 anos trabalhando em uma empresa, decidimos começar algo novo, num trabalho autônomo. E aí vieram as dificuldades financeiras, as contas e os problemas se acumulando.

Muitas vezes fomos ajudados por muitas pessoas amigas, parentes e irmãos da nossa célula. Mas essa situação nos constrangia e, pedíamos a Deus que nos abençoasse, embora, muitas vezes estivéssemos desanimados. Foi então que aconteceu um grande milagre, meu esposo estava trabalhando muito e, mesmo assim as coisas não aconteciam, estávamos sem esperança e sem expectativa nenhuma, já nos conformando com a situação. Até que um dia de manhã, conversando com o André, ele me pediu ajuda para administrar as finanças da casa e da marcenaria, mas que decididamente separássemos o dízimo do Senhor, de tudo aquilo que recebêssemos. Foi uma decisão, um grande passo na fé. Pedia diariamente a Mãe da Providência que me auxiliasse. E tudo começou a acontecer! Uma amiga muito querida ajudou-me na organização e na administração de uma forma muito simples e eficaz, de maneira que em um mês exatamente conseguimos pagar quase todas as contas acumuladas! Não acreditávamos no que estava acontecendo.

A cada semana sentávamos juntos e víamos quanto precisávamos para pagar as dívidas e recebíamos aquele valor! Foi realmente um grande milagre. Deus é fiel, experimentamos Sua fidelidade, também sendo fiéis com Ele.

Ainda estamos acertando as contas, colocando a casa em ordem, mas vejo as bênçãos sendo derramadas todos os dias! Não tenha medo, tudo é graça de Deus! A maior benção que o Senhor nos deu foi restituir a esperança, novos sonhos e novos projetos em nossas vidas.

André Loiola Trezza e Regina Freitas Trezza, neófitos da Comunidade Fanuel, Rosto de Deus.