Sua vida será objeto da glória de Deus

“Eu vou abrir os túmulos onde o meu povo está sepultado e vou tirá-los para fora; aí ficarão sabendo que eu sou o SENHOR.” (Ez 37, 13).

A manifestação da glória de Deus em nossas vidas é uma obra exterior que reflete a fé que opera em nosso interior. Sim, afirmo isto com a certeza de que a glória de Deus é algo a ser visto pelas pessoas não é certamente um conhecimento espiritual percebido somente por Deus ou pelos anjos.

Quando lemos nas Escrituras que a glória de Deus se manifesta ela sempre vem cercada de acontecimentos que suscitam nos que assistem os fatos um grande temor e expressões inevitáveis de elogios à grandeza do Senhor.

Deus manifesta a Sua glória para que Ele seja glorificado pelos homens e na verdade aí está o que se pode chamar de glória, ou seja, o reconhecimento das criaturas do poder, da beleza, da autoridade e de todas as prerrogativas divinas e de Seus atributos.

Para então mostrar a Sua glória em nossas vidas, o Senhor opera em nossas vidas mas esta operação antes de ser vista externamente e causar a glorificação de Deus é gerada interiormente pela fé na Palavra de Deus. Pois bem, Deus comunica Sua mensagem no coração e na vida de uma pessoa, ela a compreende e toma posse do que lhe foi dado, passa agir segundo esta fé e então a obra do Altíssimo se torna visível, palpável, materializada, e nesta ocasião as outras pessoas que assistem o agir de Deus O glorificam, uns porque se rendem e lhe dão louvor, outros porque O temem e se inclinam frente ao Seu poder e são chamados à conversão.
Em Cristo

Quando Deus age em sua vida Ele faz cumprir e acontecer coisas que talvez já lhe parecessem passadas ou mortas. Talvez o Senhor lhe esteja encontrando nesta mensagem como se estivesse com a esperança sepultada.

 

LEIA TAMBÉM:

VOLTE E VEJA OS MILAGRES VOLTAREM

SUA VIDA SERÁ OBJETO DA GLÓRIA DE DEUS

AS LÁGRIMAS DE CRISTO

ACESSE NOSSO CANAL NO YOUTUBE

 

Você conhece algo que Deus lhe confiou? A Palavra de Deus lhe comunicou alguma operação que não aconteceu ainda? Renove sua esperança, porque o que parece morte virá para fora do túmulo, o Ressuscitado suscitará ou ressuscitará vida em sua vida e os que lhe conhece ficarão sabendo que Ele é Senhor!

Quando Deus nos tira dos túmulos do pecado, do soterramento das obras das trevas, da perda de esperança ou dos flagelos emocionais, de relacionamento, familiares, profissionais, financeiros, espirituais, e tantos outros, então a nossa saída que é por graça e o nosso estabelecimento em posição de vitória, que é por fé, manifesta publicamente que o nosso Deus é o único Senhor e que Sua operação é grande e inevitável, e aí todos darão glória ao Seu nome.

Não importa em que túmulo parece que coisas em sua vida ou mesmo sua vida inteira agora esteja sepultada, a Palavra de Deus está nos dizendo que o Senhor agirá em nosso favor e quando Ele o fizer todos saberão que é o Senhor.

Pode ser que uma doença horrível e mortal lhe tenha envolvido, pode ser que até já deram o decreto da morte e o túmulo está aberto à tua espera ou de alguém que você ama, mas veja bem, Ele vai agir segundo falou em seu coração e quando o fizer todos saberão que Ele é Senhor.

Confie simplesmente, aguarde em fé, a sua vida será objeto da glória de Deus e seus túmulos vazios serão sinais de que o Ressuscitado é o teu Senhor.

SANDRO FATOBENE PERES – FUNDADOR DA COMUNIDADE FANUEL – ROSTO DE DEUS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *